TROCAS E DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Cliente poderá solicitar a devolução por arrependimento ou desistência do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento no e-mail info@vitallita.com.br e seguir as instruções que lhe forem passadas, devolvendo o produto à loja Vitallitá em perfeito estado de conservação.
Para que a devolução do produto ocorra é importante que as regras abaixo sejam observadas:
Não serão aceitas trocas/devoluções sem comunicação prévia com o nosso atendimento através do e-mail: info@vitallita.com.br
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer violação desta, acompanhado de nota fiscal.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, o frete para devolução será por conta da Vitallitá.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em algum produto adquirido, deverá entrar em contato com info@vitallita.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguir as instruções que lhe forem passadas.
Para que a devolução do valor pago ou a troca do produto ocorra é importante que as regras abaixo sejam observadas:
Não serão aceitas trocas/devoluções sem comunicação prévia com o nosso atendimento através do e-mail para info@vitallita.com.br
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Os produtos devolvidos serão analisados pela equipe Vitallitá e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a loja Vitallitá fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca somente será efetuada se os produtos forem devolvidos com as devidas comprovações e análise da equipe Vitallitá comprove o alegado.
Caso o problema não seja resolvido pela loja Vitallitá no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
ENTREGAS
DEVOLUÇÃO AO REMETENTE
Situações em que não nos responsabilizamos pelos custos de reenvio:
Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atendem a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).
Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para info@vitallita.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.
DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PEDIDO EM TRÂNSITO
Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para info@vitallita.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.
ATENÇÃO: será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição.
Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.
Precisa de ajuda?
Entre em contato pelo email info@vitallita.com.br para esclarecer suas dúvidas sobre devolução e reembolso.